Novos selos e atualizaçõs do GigaByte GB

Blog Amigo
NWB
Beautiful Blogger
Spéciale

















     Meu amigos, é com imenso prazer que gostaria de anunciar os novos selos do GigaByte, todos indicados pela minha grande amiga Laura do blog Humor Negro sem Censura, este que por sua vez merece a minha indicação a todos os leitores do GigaByte afinal possui um conteúdo irreverente e diversificado. Não deixem de conferir.

Para receber estes selos eu indico os seguintes blogs:






Atualizações

     Quem visitou o GigaByte esta semana pode perceber algumas singelas mudanças. Foi colocado um sidebar, uma espécie de atalho para levar você leitor direto a página de fãs do GigaByte no Facebook e o botão de tweet dentre outros mais. Tudo isso está localizado no rodapé da página para facilitar ao máximo a navegação do leitor no blog. 
     A outra novidade é que eu criei um Twitter \o/ e gostaria de pedir humildemente a todos que também possuem que me seguissem ( @mattoz93 ). Para finalizar gostaria de saber a opinião de vocês, dicas e sugestões são sempre bem vindas. Obrigado a todos e bom fim de semana.



2 comentários to "Novos selos e atualizaçõs do GigaByte GB"

Postar um comentário

Mudanças...

O antigo GigaByte GB está mudando. Vem ai um novo blog com conteúdo renovado. Novo nome, novo tudo, aguarde!!!

Tradutor

Novidades por E-mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por FeedBurner

Seguidores

Divulgue o GigaByte


▫Coloque o banner do GigaByte em seu blog ▫Mande um e-mail para paulomattos93@hot... ▫Coloque no e-mail nome e URL do blog

Parceiros

Humor Negro Sem Censura BannerFans.com

Últimos Tweets

Comentários recentes

Contato

Para pedir a sua matéria, fazer uma sugestão ao blog ou realizar o pedido de parceria envie um e-mail para: paulomattos93@hotmail.com

Atenciosamente, PH
Web hosting for webmasters