Como gravar e criar menu de DVD no Nero

   


     O Nero  facilita a vida de quem deseja criar um menu para seus DVDs, siga os passos abaixo e torne-se um expert em criar menus para DVD personalizado.
     Supondo que você já possui o Nero  instalado em seu computador, vamos inicia-lo acessando:
Menu iniciar -> Todos os programas -> Nero -> Nero StartSmart.
     A tela principal do Nero  é exibida, selecione a opção CD/DVD, posicione o cursor do mouse sobre fotografia e vídeo e clique em Criar seu próprio DVD de vídeo.
     A janela Conteúdo é exibida. Adicione os filmes que deseja ao seu dvd com menu, após adicionar os filmes (pode ser apenas um ou mais desde que não ultrapasse a capacidade máxima da mídia de DVD) clique no botão Avançar.
     A janela Escolher menu é exibida. Nela você poderá personalizar seu menu como quiser, o Nero permite que você altere o texto, fundo e o modelo de botão para selecionar o filme.Clique em Avançar.
     A janela Previsualização é exibida. Nela você pode visualizar o seu projeto final além de controlar a simulação escolhendo itens na janela de previsualização ou usando o controle remoto.Clique em Avançar.
     A janela Opções de Gravação é exibida. Nela você pode especificar as opções para a gravação. Use o menu no canto superior direito da página para especificar o destino do projeto, personalizando os parâmetros da gravação e informando um nome para o projeto.
     Após realizar as configurações necessárias clique em Gravar. Depois verique o DVD em seu player p/ certificar que a gravação tenha ocorrido bem.
                                                                    <<<<< >>>>>
     Essa matéria foi um pedido do leitor e parceiro Flávio. Gostou? Quer pedir uma matéria também? É simples basta fazer o pedido através da página de contato ou utilizar o cbox na sidebar lateral do blog. Qualquer dúvida sobre a matéria poste nos comentários.Obrigado!


1 comentários to "Como gravar e criar menu de DVD no Nero"

Postar um comentário

Mudanças...

O antigo GigaByte GB está mudando. Vem ai um novo blog com conteúdo renovado. Novo nome, novo tudo, aguarde!!!

Tradutor

Novidades por E-mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por FeedBurner

Seguidores

Divulgue o GigaByte


▫Coloque o banner do GigaByte em seu blog ▫Mande um e-mail para paulomattos93@hot... ▫Coloque no e-mail nome e URL do blog

Parceiros

Humor Negro Sem Censura BannerFans.com

Últimos Tweets

Comentários recentes

Contato

Para pedir a sua matéria, fazer uma sugestão ao blog ou realizar o pedido de parceria envie um e-mail para: paulomattos93@hotmail.com

Atenciosamente, PH
Web hosting for webmasters